plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALERTA

Carro é destruído pelo fogo ao abastecer em posto de combustível

Um carro pegou fogo enquanto o condutor abastecia um posto de combustível. Por muito pouco, uma tragédia maior não ocorreu. As informações são do portal Meio Norte. Segundo testemunhas, ao abastecer o veículo, o frentista percebeu que havia um vazamento n

Imagem ilustrativa da notícia Carro é destruído pelo fogo ao abastecer em posto de combustível camera Veículo foi completamente destruído pelo fogo durante incêndio ao abastecer em posto de combustível. | Reprodução

Um carro pegou fogo enquanto o condutor abastecia um posto de combustível. Por muito pouco, uma tragédia maior não ocorreu. As informações são do portal Meio Norte.

Segundo testemunhas, ao abastecer o veículo, o frentista percebeu que havia um vazamento na parte inferior do tanque do carro. Imediatamente o frentista parou o abastecimento e comunicou o condutor, pedindo que não ligasse o veículo para não gerar um incêndio.

No entanto, o condutor insistiu em ligar o veículo, que começou a pegar fogo a poucos metros da bomba. Extintores de incêndio foram usados para combater as chamas.

Mesmo sem o condutor dentro, o carro seguiu em movimento só parando quando um dos frentistas, mesmo com o carro em chamas conseguiu acionar o freio de mão. O carro ficou entre os tanques e a carreta tanque que estava cheia de gasolina e, por pouco não houve uma tragédia ainda maior.

O veículo foi completamente destruído pelas chamas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias