plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher traída dá surra em amante do marido; veja o vídeo

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma mulher sendo espancada, torturada e tendo os cabelos cortados pela esposa de um homem, após supostamente ter se envolvido com o marido da agressora. O caso de violência ocorreu no município de Manicora e

Imagem ilustrativa da notícia Mulher traída dá surra em amante do marido; veja o vídeo camera A agressora diz que descobriu a traição após instalar um aplicativo no celular do marido. | (Reprodução)

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma mulher sendo espancada, torturada e tendo os cabelos cortados pela esposa de um homem, após supostamente ter se envolvido com o marido da agressora.

O caso de violência ocorreu no município de Manicora estado do Amazonas. A identidade das mulheres não foram divulgadas.

Nas imagens é possível ver como ocorreu o descontrole e violência. Durante a sessão de tortura, a suposta amante é avisada para não se meter com o homem porque ele é velho e casado.

“Quero só o teu dinheiro porque tu é velho e não quero ficar contigo”, disse a mulher agredida, a pedido da outra.

ASSISTA O VÍDEO!

Já no final do vídeo, a mulher traída faz ameaça de morte a outra caso ela não saísse da cidade e fosse denunciar a agressão na delegacia. “Se tu for na delegacia, vou torar teu pescoço”.

Ela ainda finaliza o vídeo dizendo que vai dar uma surra em seu marido e que descobriu a traição após instalar um aplicativo no celular dele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias