plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEFESA

Sogro mata genro após receber pedido de socorro da filha 

Edson Claro de Almeida, 52 anos, matou a tiros o genro após receber uma mensagem da filha, uma jovem de 28 anos, pedindo socorro. A mulher estava sendo agredida pelo marido Elton Gomes da Silva. Ao chegar ao local, o pai da jovem efetuou dois tiros contra

Imagem ilustrativa da notícia Sogro mata genro após receber pedido de socorro da filha  camera O homem foi ameaçado pelo marido da filha e acabou se defendendo com tiros | Reprodução

Edson Claro de Almeida, 52 anos, matou a tiros o genro após receber uma mensagem da filha, uma jovem de 28 anos, pedindo socorro. A mulher estava sendo agredida pelo marido Elton Gomes da Silva. Ao chegar ao local, o pai da jovem efetuou dois tiros contra Elton. O crime ocorreu no último domingo (6), no interior de São Paulo.

O casal estava em processo de separação há dois anos. De acordo com a mulher, os dois não moravam mais juntos e Elton não aceitava o divórcio. No dia do crime, ele foi até a residência da jovem, pegou uma faca e a ameaçou de morte. Ela entrou no banheiro e conseguiu enviar uma mensagem pedindo ajuda para o pai. A mulher foi agredida com murros na cabeça. Além disso, ele ainda tomou o celular e o quebrou.

Quando o pai da vítima chegou ao local, Elton tentou agredi-lo e também o ameaçou de morte. O sogro tirou uma arma da cintura e disparou contra o ex-genro, que caiu. Ele ainda disparou uma segunda vez e, em seguida, saiu em fuga.

Elton foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande como homicídio, ameaça, violência doméstica e injúria. No local do crime, foram encontrados o celular danificado da mulher, além de um projétil de arma de fogo.

O homem já havia sido denunciado pela ex-esposa em 2017 e em junho deste ano. Nas duas ocorrências, ela relatou ter sofrido agressões físicas e verbais, assim como ameaças de morte.

(Com informações da Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias