plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE ELE TEM MEDO?

Marido é preso após tentar matar esposa que ouvia música 'de corno'

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Itapicuru, na Bahia, após tentar esfaquear a esposa que ouvia a música "Desça daí, seu corno" na última sexta-feira. Segundo testemunhas, o crime só não aconteceu porque o filho do casal intercedeu, impedindo a

Imagem ilustrativa da notícia Marido é preso após tentar matar esposa que ouvia música 'de corno' camera O homem achou que o hit poderia ser alguma indireta para ele. | (Reprodução)

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Itapicuru, na Bahia, após tentar esfaquear a esposa que ouvia a música "Desça daí, seu corno" na última sexta-feira. Segundo testemunhas, o crime só não aconteceu porque o filho do casal intercedeu, impedindo a tentativa de feminicídio.

De acordo com a polícia, o filho que apartou a briga foi justamente quem começou a confusão entre o casal. Isso porque foi ele quem colocou o arrocha para tocar. O pai, identificado como José Bento da Silva Santos, achou que o hit poderia ser alguma indireta para ele e assim partiu pra cima da mulher com uma faca.

A polícia informou ainda que José Bento continua preso na delegacia territorial da cidade por representar risco a integridade física de sua esposa.

O Ministério Público estuda medidas cautelares ao acusado ao invés de mantê-lo preso. Porém, a decisão não foi tomada e o suspeito continua preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias