plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BARBÁRIE

Homem é estuprado e jogado em lixão pelo "tribunal do crime"

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado por policiais militares em um lixão na noite da última segunda-feira (7). A vítima estava gritando de dor. O caso ocorreu em Manaus, no Amazonas. De acordo com os agentes, o homem estava com o ânus dilacera

Imagem ilustrativa da notícia Homem é estuprado e jogado em lixão pelo "tribunal do crime" camera Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado por policiais militares em um lixão na noite da última segunda-feira (7). A vítima estava gritando de dor. O caso ocorreu em Manaus, no Amazonas.

De acordo com os agentes, o homem estava com o ânus dilacerado e sangrando. Além disso, ele estava com parte do corpo coberta de fezes. Apesar de ser questionado em diversos momentos, a vítima não quis falar sobre o crime.

Segundo um dos policiais, há indícios de que o rapaz tenha sido vítima do "tribunal do crime", já que esse tipo de crime é incomum e só costuma acontecer com estupradores. A Polícia está investigando o caso.

O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde do município.

(Com informações do CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias