plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL

Menino de 8 anos é estuprado por colegas no banheiro de igreja evangélica

A mãe de um menino de apenas oito anos procurou a polícia na tarde da última segunda-feira (7) para denunciar que o filho foi abusado sexualmente dentro de uma igreja da Assembleia de Deus, no Bairro Centro América, em Cuiabá.Segundo o depoimento da mãe à

Imagem ilustrativa da notícia Menino de 8 anos é estuprado por colegas no banheiro de igreja evangélica camera As crianças estavam em um ensaio quando os dois meninos o levaram para o banheiro. | (Reprodução)

A mãe de um menino de apenas oito anos procurou a polícia na tarde da última segunda-feira (7) para denunciar que o filho foi abusado sexualmente dentro de uma igreja da Assembleia de Deus, no Bairro Centro América, em Cuiabá.

Segundo o depoimento da mãe à polícia, o menino havia ido à igreja como de costume com a avó materna. E acabou ficando para um ensaio com outras crianças e retornou para a casa mancando e apresentando comportamento estranho.

Já na residência, a mãe e a avó o questionaram sobre o que tinha acontecido e ele disse que dois meninos que estavam no ensaio o haviam segurado no banheiro, tirado a roupa dele e o estuprado.

De acordo com a imprensa, a vítima ainda soube dizer o nome dos meninos que teriam praticado o abuso. Ambos têm aproximadamente 10 anos e são conhecidos da família da vítima. A criança também relatou estar sentido fortes dores devido à violência sofrida.

O crime foi registrado como estupro e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias