plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FACADAS

Homem mata vizinho após descobrir traição e acaba preso

Júnior Souza da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante após matar o vizinho, Leonardo Ferreira Nunes, de 18 anos. De acordo com as investigações, a vítima tinha um relacionamento amoroso com a esposa do autor do crime. A prisão ocorreu na noite do últi

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata vizinho após descobrir traição e acaba preso camera Reprodução

Júnior Souza da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante após matar o vizinho, Leonardo Ferreira Nunes, de 18 anos. De acordo com as investigações, a vítima tinha um relacionamento amoroso com a esposa do autor do crime. A prisão ocorreu na noite do último domingo (6), no município de Eirunepé, no estado do Amazonas.

"Júnior desferiu várias facadas no jovem. A motivação se deu pelo fato da vítima manter um relacionamento com a esposa do infrator. Leonardo ainda foi levado a uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu e morreu. "Durante as diligências em torno do caso, localizamos e prendemos o indivíduo em uma casa situada na rua Dois Mil, bairro Fátima, Eirunepé", explicou o investigador de polícia Gonzaga Júnior.

O suspeito de cometer o crime foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Polícia do município, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias