plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CUMPLICIDADE

Foto de avô com neto autista no colo viraliza na internet

Muita gente diz que ser avó é como amar o filho pela segunda vez e todo esse amor foi mostrado através de uma imagem do vovô Fernando Murta, 68 anos, com seu neto no colo. A foto rapidamente se tornou viral na internet essa semana.O neto Enzo,17 anos, tem

Imagem ilustrativa da notícia Foto de avô com neto autista no colo viraliza na internet camera Imagem foi compartilhada mais de 22 mil vezes em uma rede social. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Muita gente diz que ser avó é como amar o filho pela segunda vez e todo esse amor foi mostrado através de uma imagem do vovô Fernando Murta, 68 anos, com seu neto no colo. A foto rapidamente se tornou viral na internet essa semana.

O neto Enzo,17 anos, tem autismo, o diferencial da imagem porém não é a idade e, sim, o pedido de Enzo para o avô, que não teve dúvida e rapidamente pegou o neto no colo. “Fernando Murta ainda aguenta nosso neném autista de 17 anos”, diz a postagem. “Enzo pede colo e o vovô pega. Dançam ao som do Bocelli, gospel e sertanejos”.

Foto de avô com neto autista no colo viraliza na internet
📷 |(Reprodução/Arquivo pessoal)

A foto já teve mais de 13 mil curtidas, e compartilhada mais de 21 mil vezes, vários comentários encantados com o afeto e dedicação de Fernando em relação ao neto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias