plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Funcionário morre após extintor de incêndio explodir

O funcionário de uma empresa, que presta serviços de instalação de equipamentos de combate a incêndios, morreu na manhã desta segunda-feira (07) enquanto realizava a manutenção de um extintor de incêndio no interior do estabelecimento, localizado no bairr

Imagem ilustrativa da notícia Funcionário morre após extintor de incêndio explodir camera A vítima foi atingida no rosto por uma peça que se soltou do objeto durante a explosão. | (Reprodução)

O funcionário de uma empresa, que presta serviços de instalação de equipamentos de combate a incêndios, morreu na manhã desta segunda-feira (07) enquanto realizava a manutenção de um extintor de incêndio no interior do estabelecimento, localizado no bairro Jardim Limoeiro, na Serra.

Segundo os relatos de testemunhas, o extintor teria explodido no momento em que a vítima fazia a recarga do objeto com pó químico seco, substância utilizada no combate a incêndios. Uma peça do extintor atingiu o rosto do rapaz.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Wesley, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Departamento Médico Legal (DML) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias