plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATIRADOR FUGIU

Seis pessoas são baleadas em briga de ambulantes

Um briga de vendedores ambulantes ao lado do Sesc Parque Dom Pedro 2º, na região central de São Paulo, terminou com disparos de tiros que feriram seis pessoas na manhã deste domingo (6). O atirador fugiu do local, que permanece isolado. Dois homens discut

Imagem ilustrativa da notícia Seis pessoas são baleadas em briga de ambulantes camera O atirador fugiu do local | Reprodução

Um briga de vendedores ambulantes ao lado do Sesc Parque Dom Pedro 2º, na região central de São Paulo, terminou com disparos de tiros que feriram seis pessoas na manhã deste domingo (6). O atirador fugiu do local, que permanece isolado.

Dois homens discutiram e um deles fez os disparos, que atingiram cinco mulheres e um homem. Uma das mulheres foi atingida nas costas, e as demais vítimas foram alvejadas nas pernas e braços.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para os prontos-socorros do hospital Vergueiro e da Santa Casa de Misericórdia.Até a publicação desta reportagem, contudo, não havia informações sobre o estado de saúde nem a identidade das vítimas. Segundo a polícia, ninguém morreu.

A Polícia Militar fez buscas com um helicóptero na região para tentar encontrar o atirador que, segundo testemunhas, é branco, gordo, careca, usava correntes e tem tatuagens no braço.

O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, no Brás, também no centro da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias