Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CRITICOU ATO DE MAGISTRADA

Crivella gera polêmica ao falar de juíza: ‘é de parar o trânsito, mas não precisa praticar’

sábado, 05/10/2019, 21:10 - Atualizado em 05/10/2019, 21:44 - Autor: DOL


| Arquivo Pessoal

Um comentário feito pelo prefeito do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), tem gerado polêmica nas redes sociais: o político ironizou a juíza da 3ª Vara de Fazenda Pública, Mirela Erbisti, na última quinta-feira (03), quando a magistrada decidiu fechar a Avenida Niemeyer, na Zona Sul da capital fluminense, após um deslizamento de terra matar duas pessoas. Ele falou dos atributos físicos da magistrada ao criticar a decisão dela. 

“A juíza tem seus 40 anos e é muito bonita, tem uma beleza de parar o trânsito, mas não precisa praticar, né, pessoal? Já passaram 100 dias. Pergunto: caiu alguma coisa? Interessante, né? Porque é difícil achar mulher teimosa. Isso é raro, né, gente? Normalmente, elas concordam”, ironizou Crivella, durante um evento em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade.

A Avenida Niemeyer está fechada desde o desde 28 de maio e liga os bairros de São Conrado e Leblon. A Justiça atendeu ao pedido do Ministério Público, que alegou risco para motoristas. Diariamente, circulam na avenida em média 36 mil veículos pela via.

(Com informações do portal Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS