plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
A CASA CAIU

Moradores capturam pichador e pintam ele de verde

Um homem que estava pichando as pedras na Prainha Branca, em Guarujá, acabou se dando mal na tarde da última quinta-feira (3). Acontece que os moradores do local já estavam cansados dos episódios de vandalismo que estavam acontecendo na praia e resolveram

Imagem ilustrativa da notícia Moradores capturam pichador e pintam ele de verde camera Moradores da praia pintam pichador de verde. | (Reprodução)

Um homem que estava pichando as pedras na Prainha Branca, em Guarujá, acabou se dando mal na tarde da última quinta-feira (3). Acontece que os moradores do local já estavam cansados dos episódios de vandalismo que estavam acontecendo na praia e resolveram ficar espertos e assim tentar descobrir quem era o autor das pichações.

E não deu outra, um rapaz que não foi identificado foi pego em flagrante praticando o ato e obrigado a apagar as pichações do local. E como castigo, os populares resolveram pintar o suspeito com tinta verde, a mesma que ele estava usando para fazer os desenhos.

O caso repercutiu nas redes sociais.

ASSISTA!

No Brasil, a pichação é considerada vandalismo e crime ambiental, nos termos do artigo 65 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), que estipula pena de detenção de 03 meses a 01 ano, e multa, para quem pichar, grafitar ou por qualquer meio conspurcar edificação ou monumento urbano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias