plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Professora é espancada por mãe de aluna em frente à escola

Uma professora foi espancada com socos e chutes pela mãe de uma aluna em frente a Escola Estadual Maria Silva Rocha, em Franciscópolis, região do Vale do Jequitinhonha, em Minas, na última quarta-feira (2). Um vídeo das agressões foi compartilhado nas red

Imagem ilustrativa da notícia Professora é espancada por mãe de aluna em frente à escola camera A situação gerou um debate sobre o respeito com os educadores nas redes sociais. | (Reprodução)

Uma professora foi espancada com socos e chutes pela mãe de uma aluna em frente a Escola Estadual Maria Silva Rocha, em Franciscópolis, região do Vale do Jequitinhonha, em Minas, na última quarta-feira (2). Um vídeo das agressões foi compartilhado nas redes sociais e acabou viralizando. A situação gerou um debate sobre o respeito com os educadores.

Por meio de nota, O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE) lamentou o ocorrido. “O Sind-UTE repudia toda ação contrária aos servidores da educação e conclama a todos que fazem parte da comunidade escolar, que optem pela paz e a tranquilidade”. Além disso, a entidade se disponibilizou o acompanhamento jurídico junto à servidora e à escola.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a professora disse que havia saído da escola e foi surpreendida pela mãe de uma de suas alunas. A mulher a segurou pelos cabelos, a jogou no chão e desferiu socos e chutes. Além disso, chamou a educadora de “vagabunda, prostituta e rapariga”.

No vídeo, a agressora pergunta os motivos de a professora ter “tratado mal” a filha dela. A suspeita ainda pisou no celular da vítima e tomado a chave de sua motocicleta. Por fim, também disse que ia ensinar a docente como trabalhar.

ASSISTA!

Ainda segundo os relatos da vítima, essa não é a primeira vez que essa mesma mulher tenta agredí-la na escola. A polícia informou que as identidades das envolvidas não serão divulgadas. O caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias