Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CORRERIA E CONFUSÃO

Espectador ‘surta’ durante exibição de ‘Coringa’ no Brasil e gera pânico em cinema

sexta-feira, 04/10/2019, 15:57 - Atualizado em 04/10/2019, 16:17 - Autor: Hélio Granado


| Divulgação

O filme “Coringa”, estrelado pelo ator Joaquin Phoenix, tem gerado reações controversas nos espectadores e nos críticos: ao mesmo tempo que é aclamado, é também alvo de receios e temores de incentivar comportamentos violentos em pessoas que pudessem se identificar com o vilão. E esse clima de tensão levou a uma cena de pânico e correria em uma sala de cinema de um shopping na cidade de Recife, em Pernambuco.

O caso ocorreu nesta quarta-feira (2), em uma sessão de pré-estreia no cinema do Plaza Shopping, em Casa Forte, Zona Norte do Recife. Um espectador se exaltou durante a exibição do filme, fazendo com que várias pessoas deixassem a sessão às pressas. Muitos suspeitaram que o homem estivesse armado.

O caso foi testemunhado pelo jornalista Antonio Lira, que relatou a história em sua conta no Twitter: “tinha um cara bebendo uísque o filme todo e que ficou gritando. No fim, quando o filme fica mega tenso, ele começou a ‘torcer’ pro Coringa e a galera foi saindo”.

p>Em nota, a administração do Plaza Shopping confirmou que registrou a ocorrência de um espectador exaltado durante a sessão. O comunicado afirma que o homem estaria  “imitando os trejeitos do personagem principal”, porém nega que ele estava armado.

“A segurança do mall foi imediatamente acionada. O rapaz foi abordado, revistado e orientado a permanecer em silêncio, pois seu comportamento estava incomodando os demais espectadores presentes na sala. A exibição não precisou ser interrompida. As pessoas que deixaram a sala tiveram seu ticket revalidado para assistir à nova sessão do filme na data de sua preferência”, esclareceu o shopping.

(Com informações do portal OP9)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS