plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVOCAÇÃO DO MAL

Brincadeira de invocação de espíritos causa pânico em escola no Piauí; veja o vídeo

Alunos de uma escola de ensino fundamental de Buriti dos Lopes- PI, viveram momentos de terror na manhã da última quinta-feira (3).O episódio aterrorizante começou quando quatro alunos, de idade entre 13 e 14 anos, iniciaram um jogo chamado 'Charlie Cha

Imagem ilustrativa da notícia Brincadeira de invocação de espíritos causa pânico em escola no Piauí; veja o vídeo

Alunos de uma escola de ensino fundamental de Buriti dos Lopes- PI, viveram momentos de terror na manhã da última quinta-feira (3).

O episódio aterrorizante começou quando quatro alunos, de idade entre 13 e 14 anos, iniciaram um jogo chamado 'Charlie Charlie', que na verdade é um ritual de invocação de espíritos, também conhecido como ‘jogo suicida’.

Os adolescente gritavam e se debatiam apavorando todos os outros alunos, segundo relatos dos alunos. Uma unidade móvel do SAMU e duas ambulâncias do município foram acionadas para o local.

Todos os quatro adolescentes foram encaminhados ao hospital da cidade para serem avaliados.

ASSISTA AO VÍDEO:

Ritual de invocação de espíritos

O ritual "Charlie Charlie" envolve colocar dois lápis um em cima do outro em forma de cruz, e escrever as palavras "sim" e "não" nos quadrados formados por eles. O invocador deve então perguntar "Charlie Charlie, você está aí?". Se um dos lápis se mover para a palavra "sim", o espírito estará presente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias