plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeo: adolescente mata atropelado homem que atravessava na faixa

Um adolescente de 14 anos matou atropelado um homem que atravessava a faixa de pedestres. O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (2), na avenida Coronel Teixeira,  Zona Oeste de Manaus. As informações são do portal A Crítica.A vítima foi ident

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: adolescente mata atropelado homem que atravessava na faixa camera Homem morreu após ser atropelado por um adolescente. | Reprodução

Um adolescente de 14 anos matou atropelado um homem que atravessava a faixa de pedestres. O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (2), na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus. As informações são do portal A Crítica.

A vítima foi identificada como Cisbes Carvalho, de 46 anos. O auxiliar de serviços gerais deixava a escola onde trabalhava, acompanhado de uma mulher, que ficou na calçada enquanto ele correu para atravessar a via.

De acordo com os policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi atingida fortemente pelo carro Modelo Honda City, de cor prata, dirigido pelo adolescente ficou com a frente e a lateral danificados.

Após o atropelamento, o adolescente de 14 anos foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias