plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Cenas Fortes: peça de carro se solta sozinha e mata mecânico 

O mecânico identificado como, Rogério  Xavier de Oliveira de 35 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (3), durante o conserto de um carro na cidade de Curitiba. Imagens de uma câmeras de segurança da oficina flagraram o exato momento em que uma peç

Imagem ilustrativa da notícia Cenas Fortes: peça de carro se solta sozinha e mata mecânico  camera Mecânico estava acompanhado de outros profissionais na oficina. | (Reprodução)

O mecânico identificado como, Rogério Xavier de Oliveira de 35 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (3), durante o conserto de um carro na cidade de Curitiba. Imagens de uma câmeras de segurança da oficina flagraram o exato momento em que uma peça se desprende do carro e atingiu em cheio a cabeça de Rogério.

CENAS FORTES!

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas afirmaram que a peça ainda chegou a bater no chão antes de atingir o rosto do mecânico. A peça que saiu do capô aberto era parte da embreagem.

Ele e outros homens estavam trabalhando em um carro de corridas, quando o acidente aconteceu. Rogerio era casado e sua mulher está esperando um filho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias