plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Rapaz leva facada na cabeça de desconhecido na rua

Um rapaz de 19 anos que não teve a sua identidade revelada, foi socorrido as pressas ainda na madrugada de quarta-feira (2) com uma faca de açougueiro cravada na cabeça em Santa Maria (RS). Ele disse aos policiais que foi atingido na rua e que não viu que

Imagem ilustrativa da notícia Rapaz leva facada na cabeça de desconhecido na rua camera A vítima já passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. | (Divulgação)

Um rapaz de 19 anos que não teve a sua identidade revelada, foi socorrido as pressas ainda na madrugada de quarta-feira (2) com uma faca de açougueiro cravada na cabeça em Santa Maria (RS). Ele disse aos policiais que foi atingido na rua e que não viu quem foi o autor do golpe.

De acordo com a policia, o jovem foi atendido no local e encaminhado consciente para o hospital e agora se recupera da cirurgia para a remoção do utensilio.

Ainda no hospital, o rapaz afirmou aos militares que estava voltando para casa quando foi atacado pelo agressor. Familiares da vítima acionaram o socorro e, após a chegada do Samu, a polícia foi chamada.

A cirurgia para a remoção foi realizada no Hospital universitário de Santa Maria. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é grave.

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria informou que está investigando o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias