Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

REAÇÃO

Capitão da PM prende assaltante durante entrevista ao vivo; veja vídeo

quinta-feira, 03/10/2019, 18:41 - Atualizado em 03/10/2019, 18:48 - Autor: DOL


O policial estava se preparando para ser entrevistado, mas optou por garantir a segurança da cidadã roubada
O policial estava se preparando para ser entrevistado, mas optou por garantir a segurança da cidadã roubada | Reprodução

Um capitão da Polícia Militar do Paraná mostrou uma grande capacidade de reação mesmo diante de uma situação inusitada ocorrida nesta quarta-feira (2) na cidade de Foz do Iguaçu: enquanto se preparava para dar entrevista para o programa Meio-Dia Paraná, da emissora RPC, afiliada da Globo, ele deixou o local às pressas para prender um assaltante que havia acabado de roubar um celular. 

 De acordo com a emissora RPC, o Capitão Gonçalves falaria ao vivo sobre o fim do período de inscrições do colégio da Polícia Militar Bartolomeu Mitre, mas, faltando apenas 20 segundos para a entrevista ir ao ar, foi possível ouvir uma mulher gritando que havia sido roubada. 

O suspeito, que passava pela avenida de bicicleta, foi interceptado pelo capitão da PM e teve início uma luta para imobilizar o acusado. O agente teve trabalho, mas segurou o homem e, com a ajuda de outro policial, conseguiu algemá-lo e levá-lo para a delegacia.

"Apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial durante 24 horas", disse o capitão. 

Durante a entrada ao vivo da equipe da RPC, uma mulher foi informar que a bicicleta usada pelo acusado de roubo pertencia a ela e havia sido furtada. O caso ainda quase teve uma reviravolta, quando o suspeito fugiu durante a lavratura do boletim de ocorrência. 

O assaltante foi capturado minutos depois e está preso na carceragem civil, onde responderá por roubo, desacato, resistência à prisão, desobediência e receptação.

Veja o vídeo. 

(Com informações do portal UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS