plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Capitão da PM prende assaltante durante entrevista ao vivo; veja vídeo

Um capitão da Polícia Militar do Paraná mostrou uma grande capacidade de reação mesmo diante de uma situação inusitada ocorrida nesta quarta-feira (2) na cidade de Foz do Iguaçu: enquanto se preparava para dar entrevista para o programa Meio-Dia Paraná, d

Imagem ilustrativa da notícia Capitão da PM prende assaltante durante entrevista ao vivo; veja vídeo camera O policial estava se preparando para ser entrevistado, mas optou por garantir a segurança da cidadã roubada | Reprodução

Um capitão da Polícia Militar do Paraná mostrou uma grande capacidade de reação mesmo diante de uma situação inusitada ocorrida nesta quarta-feira (2) na cidade de Foz do Iguaçu: enquanto se preparava para dar entrevista para o programa Meio-Dia Paraná, da emissora RPC, afiliada da Globo, ele deixou o local às pressas para prender um assaltante que havia acabado de roubar um celular.

De acordo com a emissora RPC, o Capitão Gonçalves falaria ao vivo sobre o fim do período de inscrições do colégio da Polícia Militar Bartolomeu Mitre, mas, faltando apenas 20 segundos para a entrevista ir ao ar, foi possível ouvir uma mulher gritando que havia sido roubada.

O suspeito, que passava pela avenida de bicicleta, foi interceptado pelo capitão da PM e teve início uma luta para imobilizar o acusado. O agente teve trabalho, mas segurou o homem e, com a ajuda de outro policial, conseguiu algemá-lo e levá-lo para a delegacia.

"Apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial durante 24 horas", disse o capitão.

Durante a entrada ao vivo da equipe da RPC, uma mulher foi informar que a bicicleta usada pelo acusado de roubo pertencia a ela e havia sido furtada. O caso ainda quase teve uma reviravolta, quando o suspeito fugiu durante a lavratura do boletim de ocorrência.

O assaltante foi capturado minutos depois e está preso na carceragem civil, onde responderá por roubo, desacato, resistência à prisão, desobediência e receptação.

Veja o vídeo.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias