Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

ASSISTA!

Repórter da Band bate com microfone em preso após levar cuspida na cara

quinta-feira, 03/10/2019, 18:04 - Atualizado em 03/10/2019, 18:17 - Autor: (Com informações Jornal do Estado de Minas)


"Você destruiu uma família! Para matar você é homem! Responde agora! Lixo”, gritou a jornalista.
"Você destruiu uma família! Para matar você é homem! Responde agora! Lixo”, gritou a jornalista. | (Reprodução)

Heronildo Martins de Vasconcelos, 45 anos, preso suspeito de matar Aline Dantas, cuspiu na repórter da TV Band, ao vivo, na tarde desta quinta-feira (3) enquanto era conduzido da delegacia para o presídio. A jornalista Elisângela Carreira não deixou por menos e revidou o ataque.

Imediatamente, a repórter pegou o microfone começou a agredí-lo. “Seu lixo! Você matou a Aline? Você matou? Você tem filha? Levanta a cabeça! Você tem filha? Você cuspiu na minha cara! Lixo! Covarde! Você destruiu uma família! Para matar você é homem! Responde agora! Lixo”, gritou a repórter.

Veja o vídeo da reportagem:


O CRIME

Aline Dantas saiu de casa para comprar fraldas e foi encontrada, três dias depois, morta e com o corpo queimado. A jovem também tinha sinais de abuso sexual. As investigações da polícia chegaram até Heronildo após um exame de DNA. O material genético foi identificado abaixo das unhas de Aline e no órgão sexual da vítima. Heronildo tem passagem por tentativa de estupro em 2012.

Por questões de segurança, a polícia não informou para qual presídio Heronildo foi levado. A Band e a repórter não se pronunciaram sobre o caso.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS