plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Atirador invade empresa e executam homem que cumpria regime semi-aberto

Um detento que estava cumprido pena em regime semi-aberto foi assassinado na tarde desta quinta-feira (03) em uma empresa que presta serviços de alimentos localizada no bairro Novo Horizonte, na Serra. A vítima foi identificada como Adeans Smyth Sepulchro

Imagem ilustrativa da notícia Atirador invade empresa e executam homem que cumpria regime semi-aberto camera As autoridades informaram que o suspeito do crime já foi localizado e agora é questão de tempo para ele ser preso. | (Reprodução/ TV Vitória)

Um detento que estava cumprido pena em regime semi-aberto foi assassinado na tarde desta quinta-feira (03) em uma empresa que presta serviços de alimentos localizada no bairro Novo Horizonte, na Serra. A vítima foi identificada como Adeans Smyth Sepulchro dos Santos, estava preso desde julho desse ano por posse de arma.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem foi morto com dois tiros. O atirador invadiu o local e anunciou um assalto. Após um dos funcionários da empresa informar que não possuíam dinheiro no estabelecimento, o criminoso perguntou pela vítima, chamando ele pelo nome. O rapaz então se identificou para assassino.

E segundo a ocorrência, mesmo com a vítima rendida, o indivíduo efetuou os disparos conta ele. Peritos da PC foram até o local do crime e realizaram as primeiras investigações. As autoridades informaram que o suspeito de cometer o crime já foi localizado e agora é questão de tempo para ele ser preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias