Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VIOLÊNCIA

Atirador invade empresa e executam homem que cumpria regime semi-aberto

quinta-feira, 03/10/2019, 17:44 - Atualizado em 03/10/2019, 17:44 - Autor: (Com informações Folha Vitória)


As autoridades informaram que o suspeito do crime já foi localizado e agora é questão de tempo para ele ser preso.
As autoridades informaram que o suspeito do crime já foi localizado e agora é questão de tempo para ele ser preso. | (Reprodução/ TV Vitória)

Um detento que estava cumprido pena em regime semi-aberto foi assassinado na tarde desta quinta-feira (03) em uma empresa que presta serviços de alimentos localizada no bairro Novo Horizonte, na Serra. A vítima foi identificada como Adeans Smyth Sepulchro dos Santos, estava preso desde julho desse ano por posse de arma.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem foi morto com dois tiros. O atirador invadiu o local e anunciou um assalto. Após um dos funcionários da empresa informar que não possuíam dinheiro no estabelecimento, o criminoso perguntou pela vítima, chamando ele pelo nome. O rapaz então se identificou para assassino. 

E segundo a ocorrência, mesmo com a vítima rendida, o indivíduo efetuou os disparos conta ele. Peritos da PC foram até o local do crime e realizaram as primeiras investigações. As autoridades informaram que o suspeito de cometer o crime já foi localizado e agora é questão de tempo para ele ser preso.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS