plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Rapaz morre afogado durante passeio de lua de mel com a esposa

Um jovem identificado como Allan Phelipe Alves Coelho de 20 anos morreu afogado em uma praia no município de Itanhaém, no litoral de São Paulo, durante um passeio de lua de mel com a esposa no Balneário Jequitibá. De acordo com testemunhas, o casal foi su

Imagem ilustrativa da notícia Rapaz morre afogado durante passeio de lua de mel com a esposa camera O casal foi surpreendido por uma forte correnteza, que acabou arrastando eles para o mar. | (Reprodução)

Um jovem identificado como Allan Phelipe Alves Coelho de 20 anos morreu afogado em uma praia no município de Itanhaém, no litoral de São Paulo, durante um passeio de lua de mel com a esposa no Balneário Jequitibá. De acordo com testemunhas, o casal foi surpreendido por uma forte correnteza, que acabou arrastando eles para o mar.

A mulher começou a gritar por socorro e um banhista que estava próximo conseguiu resgatá-la. Após ser salva, ela chegou a procurar pelo marido, mas ele não foi encontrado.

Segundo os Bombeiros que atenderam a ocorrência, o corpo de Allan foi localizado no início da noite de quarta-feira (02), três dias após o desaparecimento. Ele estava a 30 km de distância do local do acidente, em uma praia da cidade vizinha, Peruíbe. O corpo do rapaz será enterrado nesta quinta-feira (03), na capital paulista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias