plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Mulher com tornozeleira eletrônica é flagrada roubando farmácia

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher furta produtos de uma farmácia. O crime foi registrado na noite da última quarta-feira (2), em Fortaleza. As imagens mostram que a suspeita utiliza uma tornozeleira eletrônica. No vídeo, a mulher

Imagem ilustrativa da notícia Mulher com tornozeleira eletrônica é flagrada roubando farmácia camera Reprodução/Twitter

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher furta produtos de uma farmácia. O crime foi registrado na noite da última quarta-feira (2), em Fortaleza. As imagens mostram que a suspeita utiliza uma tornozeleira eletrônica.

No vídeo, a mulher aparece andando pelos corredores do estabelecimento, até que para em frente a uma prateleira, pega alguns produtos e os esconde dentro do vestido que estava usando.

Assista:

De acordo com informações dos funcionários da farmácia, a suspeita teria levado cerca de dez produtos. Eles ainda relataram que ela aproveitou o pouco movimento no local para cometer o furto. Uma equipe de seguranças foi acionada para deter a mulher, mas não chegou a tempo.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que não houve registro de Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o ocorrido. Porém, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o caso.

(Com informações do Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias