Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

INUSITADO

Pais são multados por "orgia" após bebê nascer em motel

quarta-feira, 02/10/2019, 21:15 - Atualizado em 02/10/2019, 21:15 - Autor: DOL


Chloe nasceu fazendo história
Chloe nasceu fazendo história | Arquivo Pessoal

Um casal viveu uma situação inusitada no mês passado enquanto aguardavam a chegada de sua primogênita. Priscila e Vitor se preparavam para chegar ao hospital, mas na noite de 7 de setembro, a cidade de São Paulo passava por uma greve de ônibus, obrigando o casal a passar a noite em um motel. 

Priscila, que não apresentava dilatação, sentiu contrações durante toda a noite, e foi surpreendida pela manhã ao iniciar o trabalho de parto, não dando a oportunidade aos dois de chegar no hospital. “Pela madrugada, as contrações começaram a ficar mais fortes, até que por volta das 7h, o parto dava sinais de estar próximo”, relembra Vitor.

Após muita tensão, a felicidade tomou conta com o nascimento de Chloe e não foi abalada nem mesmo pela multa que o casal teve que pagar de R$ 1082 por “orgia”, devido ao número excedente de pessoas no quarto (os pais, a bebê e a equipe médica) mais a higienização necessária.

“Acho que ela [Chloe] nasceu fazendo história e fazendo com que esse momento se eternizasse em nossas memórias e mudasse nossas vidas para sempre. Estamos cheios de amor como nunca antes”, diz Priscila, bastante emocionada.

(Com informações da VejaSP)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS