plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA!

Rapaz morre eletrocutado enquanto dormia com o celular na mão

Um rapaz de 25 anos morreu eletrocutado após pegar uma descarga elétrica enquanto dormia com o celular na mão enquanto o aparelho estava ligado na tomada. A fatalidade  ocorreu na última sexta-feira (27), na Cidade de Chiang Khong na Tailândia. Segundo o

Imagem ilustrativa da notícia Rapaz morre eletrocutado enquanto dormia com o celular na mão camera O rapaz estava jogando online e acabou adormecendo. | (Reprodução)

Um rapaz de 25 anos morreu eletrocutado após pegar uma descarga elétrica enquanto dormia com o celular na mão enquanto o aparelho estava ligado na tomada. A fatalidade ocorreu na última sexta-feira (27), na Cidade de Chiang Khong na Tailândia.

Segundo o jornal Daily Mail, Sastra Mo-in estava jogando online e acabou adormecendo, a tia dele encontrou o corpo já na manhã seguinte e contou que ele estava roxo e sua mão queimada. Ao desligar o disjuntor, a mulher chamou a polícia e registou o caso.

“Meu sobrinho sempre passava muito tempo na cama usando seus aparelhos e jogos eletrônicos com uma régua de tomada por perto. Houve tantas noites que o vi adormecer enquanto seus aparelhos ainda estavam conectados”, afirmou a mulher ao Daily.

As autoridades informaram que ainda estão investigando o caso e aguardam o laudo da perícia para concluir as investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias