plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CASO ALINE DANTAS

Polícia prende suspeito de matar jovem que saiu para comprar fraldas; caso repercutiu

A Polícia Civil de São Paulo informou, nesta quarta-feira (2), que prendeu o suspeito de assassinar a jovem Aline Dantas, de 19 anos, na cidade de Alumínio, em São Paulo. O caso ganhou repercussão nacional após o desaparecimento de Aline, que saiu de casa

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende suspeito de matar jovem que saiu para comprar fraldas; caso repercutiu camera Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo informou, nesta quarta-feira (2), que prendeu o suspeito de assassinar a jovem Aline Dantas, de 19 anos, na cidade de Alumínio, em São Paulo. O caso ganhou repercussão nacional após o desaparecimento de Aline, que saiu de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano e 9 meses. O corpo dela foi achado três dias depois.

Os detalhes sobre a prisão do suspeito e as motivações do crime serão repassadas em coletiva de imprensa, pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, no final da tarde desta quarta-feira (6).

Segundo informações iniciais, o suspeito seria eletricista da cidade de Alumínio. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem seguindo Aline após a jovem sair da farmácia, onde tinha ido comprar as fraldas.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, depois que Aline passa, o suspeito, que está com uma camisa escura, aparece um minuto e 16 segundos depois dela. O registro foi feito a cerca de 500 metros do local onde Aline foi encontrada morta, poucos minutos antes das 17h do dia 8 de setembro, data em que a jovem desapareceu.

Outra câmera também filmou Aline passando em meio à mata. Pouco depois, aparece o suspeito com as roupas escuras caminhando apressado.

Morte teve repercussão nacional

Aline foi morta quando saiu de casa para comprar fraldas para a filha, na tarde de um domingo. Ela foi vista em uma farmácia, mas desapareceu em seguida. O corpo foi encontrado em um matagal e estava parcialmente queimado.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias