Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CASO ALINE DANTAS

Polícia prende suspeito de matar jovem que saiu para comprar fraldas; caso repercutiu

quarta-feira, 02/10/2019, 17:30 - Atualizado em 02/10/2019, 17:30 - Autor: DOL


| Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo informou, nesta quarta-feira (2), que prendeu o suspeito de assassinar a jovem Aline Dantas, de 19 anos, na cidade de Alumínio, em São Paulo. O caso ganhou repercussão nacional após o desaparecimento de Aline, que saiu de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano e 9 meses. O corpo dela foi achado três dias depois. 

Os detalhes sobre a prisão do suspeito e as motivações do crime serão repassadas em coletiva de imprensa, pela  Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, no final da tarde desta quarta-feira (6). 

Segundo informações iniciais, o suspeito seria eletricista da cidade de Alumínio. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem seguindo Aline após a jovem sair da farmácia, onde tinha ido comprar as fraldas. 

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, depois que Aline passa, o suspeito, que está com uma camisa escura, aparece um minuto e 16 segundos depois dela. O registro foi feito a cerca de 500 metros do local onde Aline foi encontrada morta, poucos minutos antes das 17h do dia 8 de setembro, data em que a jovem desapareceu.

Outra câmera também filmou Aline passando em meio à mata. Pouco depois, aparece o suspeito com as roupas escuras caminhando apressado. 

Morte teve repercussão nacional

Aline foi morta quando saiu de casa para comprar fraldas para a filha, na tarde de um domingo. Ela foi vista em uma farmácia, mas desapareceu em seguida. O corpo foi encontrado em um matagal e estava parcialmente queimado.

(Com informações da Band)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS