plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA!

 Homem morre após cair em grades pontiagudas de parque

Um homem identificado como Edson Bento da Silva, de 46 anos morreu, após ficar com o corpo preso nas lanças de uma grade de proteção do Parque Rodrigo de Gásperi, na Vila Zat, zona norte de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, Edson tentou pul

Imagem ilustrativa da notícia  Homem morre após cair em grades pontiagudas de parque camera Homem morreu ao tentar pular grades de parque. | (Reprodução)

Um homem identificado como Edson Bento da Silva, de 46 anos morreu, após ficar com o corpo preso nas lanças de uma grade de proteção do Parque Rodrigo de Gásperi, na Vila Zat, zona norte de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, Edson tentou pular as grades do parque e acabou escorregando e caindo sobre o ferro pontiagudo. As autoridades ainda não têm informações sobre o que motivou o homem a tentar pular as grades.

A Polícia Militar foi acionada por um frequentador do parque e ao chegar ao local constatou que a vítima já estava morta.

Uma perícia foi feita no local e equipes do Corpo de Bombeiros auxiliaram na remoção do corpo. O caso foi registrado no 87º DP (Pereira Barreto).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias