plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FORTALEZA

Passageiro reage a assalto em ônibus e mata ladrão

Um passageiro de um ônibus que fazia a linha Pici/Unifor reagiu a um assalto que acontecia dentro do coletivo e acabou matando o assaltante. De acordo com as informações do Povo Online, o caso foi registrado na última segunda-feira (30) na avenida Pontes

Imagem ilustrativa da notícia Passageiro reage a assalto em ônibus e mata ladrão camera O passageiro estava armado e o criminoso que anunciou o assalto portava uma arma de brinquedo. | (Divulgação)

Um passageiro de um ônibus que fazia a linha Pici/Unifor reagiu a um assalto que acontecia dentro do coletivo e acabou matando o assaltante. De acordo com as informações do Povo Online, o caso foi registrado na última segunda-feira (30) na avenida Pontes Vieira com rua Joaquim Nabuco, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

Segundo o jornal, o passageiro, que ainda não foi identificado, estava armado e o criminoso que anunciou o assalto portava uma arma de brinquedo. E quando ele anunciou o assalto o passageiro então realizou vários disparos contra o suspeito.

A policia informou que o criminoso foi atingido e foi socorrido, mas morreu ainda no local. Ele estava sem identificação. O autor dos tiros até o momento não foi localizado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias