plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Filha é esfaqueada ao defender mãe de agressão do namorado

Um homem foi preso em flagrante após esfaquear mãe e filha em Ceilândia, no Distrito Federal, na noite da última segunda-feira (30). De acordo com a imprensa local, Amanda Soares Ribeiro, 19 anos, viu a mãe Elizete Valadares da Silva, 45, sendo espancada

Imagem ilustrativa da notícia Filha é esfaqueada ao defender mãe de agressão do namorado camera Autor foi agredido por moradores e preso em flagrante por tentativa de feminicídio. | (Reprodução/ Arquivo Pessoal)

Um homem foi preso em flagrante após esfaquear mãe e filha em Ceilândia, no Distrito Federal, na noite da última segunda-feira (30). De acordo com a imprensa local, Amanda Soares Ribeiro, 19 anos, viu a mãe Elizete Valadares da Silva, 45, sendo espancada pelo namorado e tentou defendê-la das agressões. As duas ficaram gravemente feridas e precisaram ser encaminhadas às pressas para o hospital. Segundo o Boletim médico, ambas estão apresentam quadro de saúde estáveis.

A polícia informou que foi acionada e ao chegar no local encontrou o suspeito sendo agredido por moradores. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e preso em flagrante por tentativa de feminicídio, injúria e ameaça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias