plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Jovem acorda com estuprador na cama ao lado dela e luta com criminoso

Uma jovem de 20 anos viveu momentos de pânico, na madrugada deste sábado (21), quando foi acordada por um criminoso que tentava abusar sexualmente dela, dentro do quarto da própria casa. O caso ocorreu na cidade de Colíder, no Estado do Mato Grosso. De ac

Imagem ilustrativa da notícia Jovem acorda com estuprador na cama ao lado dela e luta com criminoso camera Reprodução

Uma jovem de 20 anos viveu momentos de pânico, na madrugada deste sábado (21), quando foi acordada por um criminoso que tentava abusar sexualmente dela, dentro do quarto da própria casa. O caso ocorreu na cidade de Colíder, no Estado do Mato Grosso.

De acordo com o portal O Livre, a tentativa de estupro ocorreu por volta das 4h20, quando a vítima acordou assustada com a movimentação do criminoso. A jovem reagiu, empurrando o homem e gritando.

O criminoso saiu correndo, mas antes roubou o celular da garota e revirou algumas coisas da casa. Por fim, ele pulou a janela por onde tinha entrado e foi embora.

A vítima acionou a Polícia Militar, contou o ocorrido e disse nunca ter visto o suspeito antes. Ao fugir às pressas, ele deixou um chinelo para trás.

O caso foi registrado como tentativa de estupro e, até o registro da ocorrência, o suspeito não havia sido identificado.

(Com informações do portal O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias