plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SANGUE FRIO

Vídeo mostra momento em que homem é fuzilado no meio da rua. Assista!

Um vídeo que circula pela internet mostra o exato momento em que um homem é fuzilado a tiros por três criminosos no meio da rua. O crime aconteceu por volta das 7h deste sábado (21), no bairro Betânia, em Manaus. O crime foi registrado por câmeras de segu

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra momento em que homem é fuzilado no meio da rua. Assista! camera Reprodução/Twitter

Um vídeo que circula pela internet mostra o exato momento em que um homem é fuzilado a tiros por três criminosos no meio da rua. O crime aconteceu por volta das 7h deste sábado (21), no bairro Betânia, em Manaus. O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma residência.

Nas imagens, é possível ver a ação dos criminosos, que aguardavam a vítima. Um dos homens aparece com a arma em punho, enquanto os outros dois ficam escondidos no outro lado da rua.

Diversas pessoas percebem a atitude suspeita dos envolvidos. Por pouco, um casal, que tinha acabado de tirar uma criança de dentro de um veículo, não foi atingido pelos tiros.

Confira:

A vítima foi atingida por seis tiros e ficou agonizando no meio da rua enquanto os criminosos saíram em fuga. Ele foi socorrido e está internado em um hospital da cidade.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias