plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

Estudante ataca professor com faca em escola pública

Um estudante esfaqueou um professor e, em seguida, desferiu contra si uma facada nas dependências do CEU (Centro Educacional Unificado), de Aricanduva, na zona leste da capital paulista, nesta quinta-feira (19).O ataque foi registrado por volta das 9h20,

Imagem ilustrativa da notícia Estudante ataca professor com faca em escola pública camera Reprodução

Um estudante esfaqueou um professor e, em seguida, desferiu contra si uma facada nas dependências do CEU (Centro Educacional Unificado), de Aricanduva, na zona leste da capital paulista, nesta quinta-feira (19).

O ataque foi registrado por volta das 9h20, segundo a Polícia Militar. Os golpes, tanto no suspeito como na vítima, atingiram a região do abdômen.

O estudante, que não teve o nome e nem a idade revelados pela polícia, foi levado pelo helicóptero Águia, da PM, para o Hospital das Clínicas, no centro da cidade. Já o professor recebeu os primeiros socorros no Pronto-Socorro de Vila Alpina.

O estado de saúde de aluno e professor não foram divulgados.

O CEU Aricanduva foi fechado para o atendimento da ocorrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias