plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Delator da Odebrecht é encontrado morto

Henrique Valladares, ex-vice-presidente da Odebrecht era um dos delatores na Operação Lava-Jato e foi encontrado morto ontem (17), na residência em que morava, no Rio de Janeiro.Valladares foi responsável pela delação de nomes importantes, como o de Aécio

Imagem ilustrativa da notícia Delator da Odebrecht é encontrado morto camera Nomes como o do deputado federal Aécio Neves foram citador por Valladares | Reprodução/Rede Globo

Henrique Valladares, ex-vice-presidente da Odebrecht era um dos delatores na Operação Lava-Jato e foi encontrado morto ontem (17), na residência em que morava, no Rio de Janeiro.

Valladares foi responsável pela delação de nomes importantes, como o de Aécio Neves, a quem contou ter pago o valor de R$ 50 milhões, que foram depositados em contas no exterior.

Ele ainda alegou que Edison Lobão, ministro de Dilma Rousseff, estava internando em uma UTI quando o cobrou dinheiro.

A empreiteira pedia em troca facilidades na área de energia. Henrique Valladares também delatou lideranças indígenas e membros da CUT.

Ainda não há informações sobre a causa da morte ou mais detalhes sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias