Uma mulher de 30 anos, que estava grávida de 7 meses, morreu após sofrer um AVC na porta da igreja onde se casaria, no último sábado (14), na cidade de São Paulo. A bebê, que pesa apenas 1kg, foi salva em uma cesárea de emergência.

De acordo com o portal da revista “Crescer”, familiares acharam que o mal estar da noiva era fruto de ansiedade, já que ela não havia apresentado nenhum problema na gestação e tinha hábitos de vida saudáveis. 

No entanto, a tragédia teve início quando a noiva desmaiou na porta da igreja. O noivo, um policial militar, chegou a prestar os primeiros socorros antes de o atendimento médico chegar ao local. Já no hospital, foi constatado um AVC hemorrágico causado por pré-eclâmpsia. 

Em seu perfil do Instagram, o noivo compartilhou os últimos momentos da mulher, como na produção de maquiagem para o casamento. 

Como a mulher foi levada a um hospital de alta complexidade sem atendimento por convênio médicos, e a bebê salva segue internada na UTI, amigos do casal realizam uma vaquinha para pagar os custos com as emergências (contribuições podem ser feitas neste link). 

(Com informações do portal O Tempo)

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS