Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

CRIME CHOCOU CIDADE

Jogador é atraído por casal para emboscada, esfaqueado e queimado vivo

segunda-feira, 16/09/2019, 23:13 - Atualizado em 16/09/2019, 23:35 - Autor: DOL


Samuel Rodrigues de Carvalho Campos foi esfaqueado cerca de 30 vezes por adolescente
Samuel Rodrigues de Carvalho Campos foi esfaqueado cerca de 30 vezes por adolescente | Divulgação/Polícia Civil

Um jovem jogador de basquete, de 18 anos, foi assassinado após ser atraído para uma emboscada, esfaqueado cerca de 30 vezes e queimado vivo, no último sábado (14), na cidade de Piedade, no Estado de São Paulo. Ele faleceu dois dias depois, nesta segunda-feira (16), no Hospital Regional de Sorocaba. 

De acordo com o portal Metrópoles, a vítima foi identificada como Samuel Rodrigues de Carvalho Campos. Ele integrava uma equipe local de basquete e, segundo familiares, era sondado por equipes profissionais.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que Samuel teria saído algumas vezes com uma garota de 17 anos, o que provocou ciúme no namorado dela, de 15 anos, que decidiu se vingar. 

O adolescente convenceu a namorada a atrair o atleta para um parque municipal, onde o rapaz foi surpreendido pelo agressor, que o atingiu com diversas facadas. Um dos golpes perfurou o pulmão da vítima. O casal, que teria sido ajudado por um terceiro adolescente, ainda ateou fogo ao corpo.

Samuel foi socorrido pela Guarda Civil Municipal, passou pela Santa Casa de Piedade e foi transferido para o hospital de Sorocaba, em estado grave. A morte, em decorrência dos ferimentos, foi confirmada às 4h30 desta segunda-feira (16).

O casal de adolescentes foi apreendido pela Polícia Militar logo após o crime, ainda no parque. O rapaz alegou inicialmente que sua namorada havia sido vítima de tentativa de estupro, mas depois admitiu os motivos reais do crime. Ele e a adolescente foram levados para a Fundação Casa.

A polícia investiga a participação de um terceiro adolescente no crime. Uma mochila com um isqueiro e duas facas encontradas no local do ataque foi levada para perícia.

(Com informações do portal Metrópoles)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS