plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SE ARREPENDEU

Frota critica Bolsonaro e pede desculpas a Ciro Gomes: 'Não é que tinha razão?!'

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que antes era aliado e defensor de Jair Bolsonaro, usou as redes sociais no último domingo (15), para pedir desculpas a Ciro Gomes (PDT), por ofensas ao Cearense. Até o momento, Ciro Gomes não respondeu às dec

Imagem ilustrativa da notícia Frota critica Bolsonaro e pede desculpas a Ciro Gomes: 'Não é que tinha razão?!' camera Frota pediu desculpa por ofensas ao Cearense. | Michel Jesus/Câmara dos Deputados

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que antes era aliado e defensor de Jair Bolsonaro, usou as redes sociais no último domingo (15), para pedir desculpas a Ciro Gomes (PDT), por ofensas ao Cearense. Até o momento, Ciro Gomes não respondeu às declarações do parlamentar.

Frota critica Bolsonaro e pede desculpas a Ciro Gomes: 'Não é que tinha razão?!'
📷 |Reprodução/Twitter

Ainda durante o dia de ontem, Frota disparou críticas ao presidente Jair Bolsonaro e classificou o governo como “um pesadelo”. “Infelizmente, ao invés de lutarmos por um Brasil melhor depois que tiramos o PT, agora estamos na luta contra as péssimas ações do presidente Bolsonaro. Teremos um longo caminho pela frente”, publicou.

Alexandre também fez uma publicação mostrando apoio ao youtuber Felipe Neto, que atualmente vem sendo alvo de fake news do PSL, após o influenciador digital comprar milhares de livros com a temática LGBT para fazer enfrentar à censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

Frota critica Bolsonaro e pede desculpas a Ciro Gomes: 'Não é que tinha razão?!'
📷 |Reprodução/Twitter
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias