plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO PACIFICAÇÃO

Operação policial fecha estabelecimentos irregulares em Belém

A Polícia Civil fechou 16 estabelecimentos irregulares, na madrugada deste domingo (15), durante a operação Pacificação deflagrada entre a noite de sábado (14) e a madrugada deste domingo (15), no bairro do Jurunas, um dos mais populosos de Belém. Sob coo

Imagem ilustrativa da notícia Operação policial fecha estabelecimentos irregulares em Belém camera Operação mobilizou 20 agentes para fiscalizar bares e restaurantes. | Divulgação

A Polícia Civil fechou 16 estabelecimentos irregulares, na madrugada deste domingo (15), durante a operação Pacificação deflagrada entre a noite de sábado (14) e a madrugada deste domingo (15), no bairro do Jurunas, um dos mais populosos de Belém. Sob coordenação do delegado Luiz Xavier, supervisor da Delegacia do Jurunas, a operação contou com policiais civis da DPA (Divisão de Polícia Administrativa), três guarnições da Polícia Militar e uma equipe da Guarda Municipal.

No total, estiveram em atuação 20 agentes. Durante a operação, foram fiscalizados bares e casas noturnas. Os 16 estabelecimentos permanecerão com as atividades suspensas até que os responsáveis compareçam à DPA para obter a licença.

Outros cinco locais tiveram os proprietários notificados a se regularizarem por falta de documentação. Durante a fiscalização, foram abordadas 75 pessoas, 15 motos e cinco carros. Nenhuma abordagem gerou procedimento policial. “A ação policial gerou repercussão positiva perante a comunidade do Jurunas, uma vez que a presença do Sistema de Segurança nas ruas do bairro traz segurança à comunidade”, ressalta o delegado Marco Antonio Duarte, diretor de Polícia Metropolitana da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias