Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Notícias Brasil

DEU RUIM

ladrões tentam fazer arrastão com arma de brinquedo e acabam espancados pelas vítimas

sexta-feira, 13/09/2019, 19:21 - Atualizado em 13/09/2019, 19:21 - Autor: Com informações Portal do Holanda


Após as agressões o suspeito foi levado para atendimento médico e em seguida para a delegacia.
Após as agressões o suspeito foi levado para atendimento médico e em seguida para a delegacia. | (Paulo Rabelo /Portal do Holanda)

Um homem foi contido e espancado por populares na manhã desta sexta-feira (13), na avenida Darcy Vargas, no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul da capital Amazonense.

Segundo o tenente Araújo, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito e um comparsa estavam praticando arrastões a pé na frente da Escola Superior de Tecnologia da Universidade Estadual do Amazonas (UEA). Em um certo momento, os populares perceberam que a arma usada por eles era de brinquedo e decidiram reagir.

Na fuga, os acusados ainda tentaram roubar a motocicleta de um rapaz, e nessa hora, um deles foi dominado e agredido. Já o outro conseguiu fugir.

Ainda segundo a autoridade, o criminoso foi conduzido por policiais militares da 22ª Cicom ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, para tratamento dos ferimentos. Em seguida, foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS