plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

ladrões tentam fazer arrastão com arma de brinquedo e acabam espancados pelas vítimas

Um homem foi contido e espancado por populares na manhã desta sexta-feira (13), na avenida Darcy Vargas, no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul da capital Amazonense.Segundo o tenente Araújo, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),

Imagem ilustrativa da notícia ladrões tentam fazer arrastão com arma de brinquedo e acabam espancados pelas vítimas camera Após as agressões o suspeito foi levado para atendimento médico e em seguida para a delegacia. | (Paulo Rabelo /Portal do Holanda)

Um homem foi contido e espancado por populares na manhã desta sexta-feira (13), na avenida Darcy Vargas, no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul da capital Amazonense.

Segundo o tenente Araújo, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito e um comparsa estavam praticando arrastões a pé na frente da Escola Superior de Tecnologia da Universidade Estadual do Amazonas (UEA). Em um certo momento, os populares perceberam que a arma usada por eles era de brinquedo e decidiram reagir.

Na fuga, os acusados ainda tentaram roubar a motocicleta de um rapaz, e nessa hora, um deles foi dominado e agredido. Já o outro conseguiu fugir.

Ainda segundo a autoridade, o criminoso foi conduzido por policiais militares da 22ª Cicom ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, para tratamento dos ferimentos. Em seguida, foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias