plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUE SITUAÇÃO!

Comandante dos Bombeiros é acionado para resgate em acidente e descobre que uma das vítimas é seu filho

Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (13). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a motorista do veículo Etios é uma mulher de 67 anos. O outro carro envolvido é um Gol, curiosamente do próprio fil

Imagem ilustrativa da notícia Comandante dos Bombeiros é acionado para resgate em acidente e descobre que uma das vítimas é seu filho camera Reprodução

Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (13).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a motorista do veículo Etios é uma mulher de 67 anos. O outro carro envolvido é um Gol, curiosamente do próprio filho do comandante Gilberto, dos Bombeiros, que foi acionado para local.

O caso ocorreu entre as ruas Olavo Bilac e desembargador Pires de Castro, no Centro de Teresina.

"Hoje é aniversário do meu filho mas graças a Deus está tudo bem. A condutora do Etios nos disse que levou uma fechada, colidiu na lateral do Gol e veio a capotar, batendo no ônibus, mas ela está consciente, orientada, foi resgatada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e saiu por cima do veículo", afirmou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local para retirar a motorista que ficou presa nas ferragens. Um vídeo gravado por populares mostra o momento em que a mulher sai de dentro do veículo com a ajuda dos profissionais (veja abaixo).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias