plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Dupla é espancada por moradores ao tentar assaltar motorista de aplicativo 

Dois jovens de 18 anos foram presos após tentarem assaltar um motorista de aplicativo, na madrugada desta sexta-feira (13). O caso ocorreu em Manaus. Segundo informações da polícia, os dois tentaram se passar por passageiros e em viagem renderam a vítima

Imagem ilustrativa da notícia Dupla é espancada por moradores ao tentar assaltar motorista de aplicativo  camera A vítima acionou ou populares que impediram o assalto | Reprodução

Dois jovens de 18 anos foram presos após tentarem assaltar um motorista de aplicativo, na madrugada desta sexta-feira (13). O caso ocorreu em Manaus.

Segundo informações da polícia, os dois tentaram se passar por passageiros e em viagem renderam a vítima com uma faca. Durante a ação dos criminosos, o condutor do veículo acabou chamando a atenção de populares e amigos que estavam próximos ao local. Os moradores reagiram e conseguiram impedir a ação dos bandidos.

A dupla foi espancada por um grupo de pessoas até a chegada dos agentes. Os criminosos foram detidos e encaminhados para o 19º Distrito Integrado da Polícia (DIP)

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias