plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO JOGADOR DANIEL

Cristiana Brittes tem prisão revogada e usará tornozeleira eletrônica 

Cristiana Brittes, ré pelo homicídio do jogador Daniel Corrêa, teve sua prisão preventiva revogada pela 1ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, no Paraná. Apesar da decisão favorável, a defesa não espera que Cristiana saia da cadeia ainda hoje. A previs

Imagem ilustrativa da notícia Cristiana Brittes tem prisão revogada e usará tornozeleira eletrônica  camera Reprodução

Cristiana Brittes, ré pelo homicídio do jogador Daniel Corrêa, teve sua prisão preventiva revogada pela 1ª Vara Criminal de São José dos Pinhais, no Paraná. Apesar da decisão favorável, a defesa não espera que Cristiana saia da cadeia ainda hoje. A previsão é que a ré deixe a prisão nos próximos dias.

A revogação da prisão é considerada uma grande vitória pelos advogados que trabalham defendendo a família. "A defesa técnica de Cristiana Brittes recebe a notícia de sua revogação de prisão com a certeza de que a justiça segue seu curso dentro do processo. Cristiana é a primeira vítima deste trágico episódio e jamais deveria estar no cárcere, mas sim sendo ouvida e tratada com vítima de abuso e violência sexual", escreveu o advogado Claudio Dalledone Júnior.

Na decisão publicada nesta quinta-feira (12), a juíza Luciani Regina Martins de Paula afirmou que Cristiana em liberdade não representa risco à sociedade e substituiu a prisão por medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica por pelo menos 90 dias.

"[É] certo que a requente possui residência própria, fixa, tinha emprego e, mais, tem uma filha de doze anos de idade. Isso, somado ao fato de que não possui outros registros criminais, evidencia que a sua liberdade não representa, ao menos por ora, relevante perigo para o corpo social", afirmou a magistrada.

Cristiana foi presa no dia 31 de outubro de 2018. Ela é ré por homicídio, coação de testemunha e fraude processual. De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, testemunhas disseram que ela proferiu frases que encorajaram a morte do jogador. O marido dela, Edison Brittes, é réu confesso e continua preso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias