plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAUS- TRATOS

Avó é presa após espancar a pauladas o neto de 12 anos 

Uma mulher de 52 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi presa na manhã da última quarta-feira (11) e posteriormente liberada após o Conselho Tutelar receber uma denúncia de que ela teria agredido a pauladas o neto de 12 anos, em Parintins (AM),

Imagem ilustrativa da notícia Avó é presa após espancar a pauladas o neto de 12 anos  camera Costas de garoto ficam marcadas após supostas pauladas desferidas pela avó | (Divulgação)

Uma mulher de 52 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi presa na manhã da última quarta-feira (11) e posteriormente liberada após o Conselho Tutelar receber uma denúncia de que ela teria agredido a pauladas o neto de 12 anos, em Parintins (AM), a 369 quilômetros de Manaus.

Em depoimento, a avó admitiu ter agredido a criança e disse que quis puni-lo por uma desobediência. Segundo a delegada Alessandra Trigueiro, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, a equipe da unidade policial foi acionada naquela manhã, por volta das 9h, pelo Conselho Tutelar do município, informando que um adolescente de 12 anos havia sido espancado pela avó materna em uma casa situada na segunda etapa do bairro Itaúna.

Ainda segundo a autoridade, os policiais civis foram até o local e constataram que a vítima apresentava várias lesões pelo corpo provocadas por pauladas com pedaços de madeira e um corte próximo à orelha direita, além de ter o couro cabeludo raspado apresentando pequenos cortes.

Na delegacia, a mulher afirmou que a motivação das lesões seria o fato de o adolescente ter saído de casa para comprar material escolar sem o conhecimento dela.

A suspeita foi conduzida ao prédio da DEP de Parintins, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos. Em seguida, ela foi liberada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias