plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Estudante de 16 anos é assassinado a caminho da escola 

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (12), durante seu trajeto a caminho da escola. O estudante, Belo Valuche, estava em um ponto de ônibus próximo a sua residência quando foi abordado por dois bandidos armados que esta

Imagem ilustrativa da notícia Estudante de 16 anos é assassinado a caminho da escola  camera Reprodução/Arquivo Pessoal

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (12), durante seu trajeto a caminho da escola. O estudante, Belo Valuche, estava em um ponto de ônibus próximo a sua residência quando foi abordado por dois bandidos armados que estavam em um carro. O crime ocorreu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

"Ele tinha acabado de perder um ônibus. O carro em que os bandidos estavam era de um motorista de aplicativo, que estava sendo feito refém. O veículo se aproximou e os bandidos pediram o telefone dele. Infelizmente ele não quis dar e atiraram", conta a prima da vítima, Ana Júlia Ferraz, de 17 anos.

De acordo com Ana Júlia, os criminosos acertaram primeiro o peito do adolescente. No momento do crime, ele entregou o aparelho celular e disse que "não tinha necessidade disso". Porém, os bandidos acabaram se irritando com a reação do estudante.

"Ele foi entregar o telefone, mas o assaltante disse que não queria mais, porque ele estava com muita marra e deram mais sete tiros nele", a prima afirma, dizendo que o estudante foi atingido na cabeça e no peito, morrendo na hora.

A polícia informou que o veículo usado durante a ação pertencia a um motorista de aplicativo, que tinha sido sequestrado pelos criminosos. Após ser liberado, o condutor do carro foi até a casa da família da vítima.

A investigação da morte do estudante está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os policiais civis fizeram a perícia no local do crime e, por volta das 11h40, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Nova Iguaçu. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos assassinos.

"Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas no local onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime", a Polícia Civil disse, em nota.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias