plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Esquizofrênico em surto é morto pela Guarda Municipal

Um homem foi morto durante um surto de esquizofrenia na noite da última terça-feira (10). A situação foi registrada na residência da vítima. As informações são do portal Ric Mais. A vítima foi identificada como Adriano Neres, de 33 anos. Ele foi morto pel

Imagem ilustrativa da notícia Esquizofrênico em surto é morto pela Guarda Municipal camera A vítima foi morta a tiro depois de ferir com golpe de faca a cabeça de um guarda municipal. | Reprodução

Um homem foi morto durante um surto de esquizofrenia na noite da última terça-feira (10). A situação foi registrada na residência da vítima. As informações são do portal Ric Mais.

A vítima foi identificada como Adriano Neres, de 33 anos. Ele foi morto pela Guarda Municipal de Londrina, no norte do Paraná, depois que ele atacou os pais com uma faca.

Ao chegarem no local, os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) perceberam que para imobilizar o rapaz seria necessário a ajuda da Guarda Municipal, já que também foram ameaçados.

Os guardas municipais tentaram conter o agressor com uma arma de choque, mas ele fugiu para dentro da casa e ameaçou a família com um material inflamável.

Os agentes entraram na residência e usaram, sem sucesso, novamente a arma de eletrochoque. Após conversas, tentativas para acalmá-lo e ferir com golpe de faca a cabeça de um guarda, ele foi morto.

Segundo o secretário de Defesa Social de Londrina, a vítima "chegou a ferir um guarda, e no momento em que ele partia com a faca pra cima de um outro guarda que estava caído, o colega, pra preservar a vida dele, fez o disparo de arma de fogo”.

O policial ferido foi encaminhado ao hospital com cortes na cabeça, sem correr risco de morte.

Um inquérito policial foi aberto para investigar a ocorrência e um procedimento interno da Guarda Municipal também foi instaurado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias