plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ROUBO

Jovem que teve a testa tatuada com 'ladrão e vacilão' é condenado a 4 anos de prisão

O jovem Ruan Rocha da Silva, de 19 anos, que ficou conhecido após ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa após ser suspeito de roubar uma bicicleta em São Bernardo do Campo, em São Paulo, foi sentenciado a quatro anos e oito meses no regime

Imagem ilustrativa da notícia Jovem que teve a testa tatuada com 'ladrão e vacilão' é condenado a 4 anos de prisão camera Reprodução

O jovem Ruan Rocha da Silva, de 19 anos, que ficou conhecido após ter a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa após ser suspeito de roubar uma bicicleta em São Bernardo do Campo, em São Paulo, foi sentenciado a quatro anos e oito meses no regime semiaberto.

Na época em que o rapaz foi tatuado como forma de “punição”, Ruan tinha 17 anos. Algum tempo depois, já com 18 anos, ele foi preso em flagrante ao tentar roubar desodorantes em um mercado. Em fevereiro deste ano, foi preso novamente após roubar um moletom, celulares e a quantia no valor de R$ 20 em um posto de saúde.

Na sentença da juíza Sandra Regina Nostre Marques, Ruan foi considerada uma "pessoa perigosa ao convívio social” e que sua personalidade é “voltada à criminalidade”. Por esse motivo, o acusado não poderá recorrer à sentença em liberdade.

(Com informações da Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias