plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE AMOR É ESSE?

Homem mata mulher e deixa bilhete:'matei porque te amo'

Marisa de Oliveira Costa, de 54 anos, foi morta a facadas na última terça-feira (10) pelo próprio marido, Izaquel Rodrigues de Meira de 70 anos. Após assassinar a vítima, o suspeito deixou dois bilhetes próximo ao corpo com sua assinatura. O crime ocorreu

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata mulher e deixa bilhete:'matei porque te amo' camera Reprodução

Marisa de Oliveira Costa, de 54 anos, foi morta a facadas na última terça-feira (10) pelo próprio marido, Izaquel Rodrigues de Meira de 70 anos. Após assassinar a vítima, o suspeito deixou dois bilhetes próximo ao corpo com sua assinatura. O crime ocorreu em Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

Em um dos recaos, o homem afirmou que matou a mulher por amor: "Marisa, te matei porque te amo. Vá com Deus amiga querida". De acordo com o delegado que está investigando o caso, Antônio Macedo, os bilhetes são prova do responsável pela morte da vítima.

A enteada de Marisa afirmou que o suspeito fugiu logo após confessar o crime. Ele está sendo procurado pela polícia local. O delegado relatou que a mulher foi encontrada com "uma facada próximo ao coração" e que ela já vinha sendo ameaçada pelo criminoso. Porém, não há nenhum registro contra o suspeito.

Testemunhas afirmaram à polícia que o casal vivia em discussão e que Izaquel costumava beber muito.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias