plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Açougueiro morre após derrubar faca na perna enquanto cortava carne

Um açougueiro de 23 anos morreu após sofrer um corte profundo na perna durante o trabalho em Monte Sião, no sul de Minas Gerais. De acordo com a imprensa local, a vítima foi identificada como Maicon Luis Pereira, que no momento do acidente estava fatiando

Imagem ilustrativa da notícia Açougueiro morre após derrubar faca na perna enquanto cortava carne camera No momento do acidente Maicon estava talhando uma peça de carne quando a faca caiu em sua perna. | (Reprodução)

Um açougueiro de 23 anos morreu após sofrer um corte profundo na perna durante o trabalho em Monte Sião, no sul de Minas Gerais. De acordo com a imprensa local, a vítima foi identificada como Maicon Luis Pereira, que no momento do acidente estava fatiando uma peça de carne na manhã da última segundo-feira (9) quando a faca caiu, atingindo a artéria femoral do rapaz.

No momento do acidente Maicon estava talhando uma peça de carne quando a faca caiu em sua perna.
📷 No momento do acidente Maicon estava talhando uma peça de carne quando a faca caiu em sua perna. |(Reprodução/Arquivo Pessoal)

Ele foi atendido às pressas em um pronto socorro da cidade e depois transferido para Pouso Alegre, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo o UOL, Maicon deu entrada no pronto socorro de Monte Sião às 11h já desmaiado, no hospital teve uma parada cardíaca, foi reanimado por cerca de 15 minutos e três horas depois, a vítima foi transferida de helicóptero para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, a 90 quilômetros de distância, onde passou por uma cirurgia.

Ainda segundo a publicação, a morte foi constatada nesta madrugada. Procurado pela reportagem, o hospital confirmou o óbito, mas não detalhou as causas, informação que é reservada à família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias