plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACUSAÇÕES

'Rei do Camarote' é preso por fraude no Fies e venda de vagas

Sthefano Costa, o ‘Rei do Camarote’, foi preso pela Polícia Federal, no último fim de semana, após desembarcar no Aeroporto de Cumbica, acusado de fraudar o Fies e vender vagas de medicina em universidades particulares. Segundo a revista Veja, o crime cau

Imagem ilustrativa da notícia 'Rei do Camarote' é preso por fraude no Fies e venda de vagas camera Sthefano Costa é algemado após chegar de festival no deserto de Nevada | (Divulgação)

Sthefano Costa, o ‘Rei do Camarote’, foi preso pela Polícia Federal, no último fim de semana, após desembarcar no Aeroporto de Cumbica, acusado de fraudar o Fies e vender vagas de medicina em universidades particulares.

Segundo a revista Veja, o crime causou um prejuízo de mais de R$ 500 milhões aos cofres públicos.

Ainda segundo a publicação, Sthefano vinha do festival de música, Burning Man, quando foi surpreendido pelos agentes federais.

Sthefano Costa foi um dos personagens da matéria “Os Sultões do Camarote”, publicada pela Veja, que contava detalhes do comportamento perdulário de rapazes ricos em baladas.

Costa era, antes de ser preso, um dos maiores clientes de restaurantes e boates de luxo de São Paulo. Agora ele é acusado de pertencer ao esquema criminoso criado pelo pai, José Fernando Pinto da Costa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias