plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Imagens fortes: mulher morre após ser agredida por homem com socos e chutes em bar

Uma mulher morreu após ser agredida com socos e chutes por um homem durante uma discussão em um bar. As informações são dos portais Meio Norte e Barueri na Rede.A vítima foi identificada como Maria Salvadora Dias de Oliveira, de 37 anos. Ela ainda chegou

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: mulher morre após ser agredida por homem com socos e chutes em bar camera Mulher morreu após ser agredida com socos e chutes. | Reprodução

Uma mulher morreu após ser agredida com socos e chutes por um homem durante uma discussão em um bar. As informações são dos portais Meio Norte e Barueri na Rede.

A vítima foi identificada como Maria Salvadora Dias de Oliveira, de 37 anos. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao chegar no hospital.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Central de Barueri, na Grande São Paulo. Segundo informações preliminares, o assassino já havia se relacionado antes com a mulher.

No vídeo é possível ver o momento em que a vítima e o agressor discutem. Maria chega a segurar o pescoço do homem com as duas mãos, mas ele dá um tapa e depois começa a agredi-la com socos e chutes. Ela tenta se levantar, mas cai logo em seguida.

AGRESSOR É PRESO

O agressor fugiu após o crime. Ele foi identificado como Valdir Gomes de Lima, de 50 anos.

O homem se entregou a polícia e foi librado após prestar depoimento. Mas a Justiça decretou a prisão preventiva e foi preso. Valdir será indiciado por homicídio qualificado com a agravante de ser por motivo fútil.

Agressor foi identificado como Valdir Gomes de Lima.
📷 Agressor foi identificado como Valdir Gomes de Lima. |Reprodução

No início da investigação, chegou a ser cogitada a hipótese de Valdir ser enquadrado no crime de feminicídio, mas segundo o delegado Marcos Alexandre Cattani, "eles não se conheciam, não mantinham nenhuma forma de relacionamento".

A motivação do crime não foi divulgada pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias