plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Homem morre de infarto no casamento do filho após tentativa de assalto

Um homem morreu de infarto no casamento do filho após uma tentativa de roubo contra seu irmão no Parque Barigui, em Curitiba, na noite do último sábado (7).O tio do noivo foi atingido com golpes de faca no braço quando deixava a festa de casamento.De acor

Um homem morreu de infarto no casamento do filho após uma tentativa de roubo contra seu irmão no Parque Barigui, em Curitiba, na noite do último sábado (7).

O tio do noivo foi atingido com golpes de faca no braço quando deixava a festa de casamento.

De acordo com testemunhas, o homem deixava o casamento que acontecia em um restaurante que fica no Parque Barigui, por volta das 23h, quando foi abordado por bandidos.

Ele conseguiu aplicar uma chave de braço em um dos bandidos, que revidou e esfaqueou o braço dele diversas vezes. Apesar da gravidade dos ferimentos, o homem não sofre risco de morte.

Depois da tentativa de assalto, Mário Artin, de 59 anos, irmão do homem esfaqueado e pai do noivo, infartou. Ele já tinha histórico de problemas cardíacos, não resistiu e morreu na festa de casamento do filho.

O velório do metalúrgico aconteceu na tarde deste domingo (8) no Cemitério Parque Iguaçu. A família, abalada com a situação, não quis comentar o caso. A administração do restaurante também preferiu não se pronunciar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias